sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

HOJE


A partir de certo dia
deixei de ter certezas
Do que gostava
Do que sentia
Do que cheirava
Do que tocava
Do que comia
Por caminhos sinuosos fui caminhando
Fui caindo, fui me levantando
Pequenos gestos fui sentido
Pequenas palavras fui ouvindo
Fui conquistando a essência da minha existência
Hoje senti que
Nada acontece por acaso
Hoje percebi o que realmente e importante
Come na hora de comer
Caminha na hora de caminhar
Descobri que
O tesouro está dentro de nos
E da importância de escutar o coração
Ele te leva a porto seguro
Descobrir quem eu sou
E do que eu quero
E do que gosto
Do que sinto
Do que cheiro
Do que toque
Do que como
Sempre na presença do amor eu caminho
Só com amor se consegue transformar os sonhos
Graça aos sinais
No presente e que está o segredo
Se prestares atenção ao presente,
Poderás melhorar.
Cada momento de busca e um momento de encontro


Sem comentários:

Enviar um comentário